Artigos e Psicografias: Psicografias: 2014 Maio - Luz Liberdade Pureza

Artigos e Psicografias > Psicografias

2014 Maio - Luz Liberdade Pureza

LUZ LIBERDADE PUREZA

 

Por onde esses caminhos podem nos levar?

Por onde queremos realmente seguir?

O que desejamos desta vida, deste corpo, deste cérebro que hora nos recebe?

O que nosso coração aprende todos os dias?

O que nossos pés procuram para calçar a todo dia?

O que nossa cabeça recebe todos os dias?

Queridos irmãos de trabalho, de fé e de doutrina, sejamos honestos conosco primeiramente para depois podermos virar nosso olhar ao próximo sem as distorções da matéria.

Olhemos fundo em nossos olhos, nosso acesso à alma. Fechemos os olhos e aprofundemos em nosso espírito e o alimentemos com o máximo de amor e respeito que possuímos e que podemos receber de nossos espíritos amigos. Usemos esta força para limpeza profunda do nosso olhar. Usemos para nos libertar de tudo que ofusca, tudo que é opaco e que nos impede de ler a luz maior.

Só a verdade vos libertará, mas depois é preciso que saia caminhando na continua busca da perfeição. Da perfeição dinâmica, viva e alegre e não da perfeição do mármore. A perfeição da própria luz!

É esse brilho que sai pelo olhar. É esse brilho que encanta o sorriso, que dignifica os passos, que direciona o cérebro ao bom uso da inteligência. É esse brilho que veste o corpo de alegria em movimento e esse então não precisa mais se alimentar de ilusões. É o brilho da luz da verdade e do calor do amor a aquecer e moldar nossas mãos em luvas de afeto a ser passado a todos que possamos tocar com nossa força, nosso carinho e nossa paz.

Que vibre todo o corpo em harmonia com o universo divino nesse banquete espiritual que temos todos os dias aos nossos olhos em doação de amor e recepção do calor de nossos companheiros de jornada.

É essa felicidade que lhes dedico!

É essa leveza que lhes desejo!

É essa liberdade alegre!

É essa luz colorida que vejo permeando a vida de vocês!

Esse é um chamado para que tenha coragem de deixar para trás o que lhe mantem seguro, mas ao mesmo tempo preso nas suas próprias cavernas.

Estamos ao lado acolhendo, levantando, animando suas mentes, suas luzes, seu brilho para que tenham coragem e fé de caminhar esse caminho deliciosamente perigoso, inseguro e maleável da mudança que nossa inteligência nos mostra a cada dia. A cada dia que queremos nos manter na segurança do conforto, mas a sufocação mostra que falta luz, falta fé e alegria!

Desequilíbrio da doença, da dúvida para podermos nos mudar, modificar a conduta, o pré-conceito, as ideias antigas e assim a verdade nos libertará e nossos olhos poderão brilhar, poderão ver as coisas belas, leves e profundas que o mundo maravilhoso de Deus, que nos espera, nos concedeu!

Graças a Deus!

Graças a essa doutrina bendita!

Graças ao amor!

Fiquemos coesos na fé da doutrina, na luz do amor!

Que assim seja!

 

 

Ismael