Artigos e Psicografias: Psicografias: 2013 Junho - Porque Tanta Dor?

Artigos e Psicografias > Psicografias

2013 Junho - Porque Tanta Dor?

Porque tanta dor?

Porque tanta dúvida?

Porque tanta injustiça?

A dor, a dor física reflete a dor da alma doente e insatisfeita com a vida que Deus lhe recomenda.

Pois a dúvida assola as esperanças dos corações mais enternecidos. Porque o conhecimento não ilumina a alma, o conhecimento mostra o caminho e a direção, mas a vontade é que a luz que caminha é a fé em ação. O que ilumina a alma é o coração em ação, é o amor sendo doado é o que cura e sara todas as chagas que possa haver.

Não há injustiça, Deus é pai, Deus é amoroso, Deus é misericordioso, Deus é alegria e fé em ação nos nossos corpos espirituais e físicos.

Coragem de coração aberto para aceitar a vontade de Deus e fé para saber que isso significa trabalhar amando perdoando e divulgando o evangelho, a doutrina espírita em cada ato de nossas vidas.

Só assim nos libertaremos de tanta dor, tanta dúvida. E a justiça da bondade divina reviverá para sempre em todas as nações, em todas as casas e em todos os corpos.

Saúde é limpeza e limpeza se faz com conhecimento aplicado. Não se pode esperar que o plano espiritual refaça tudo que nós doentes fizemos em nossos corpos sem que tenhamos a visão clara desse comprometimento com o trabalho. É importante que cada um reveja seus ideais e suas “idéias” e percebam que a ilusão é criada por nós mesmos.

Se a alma doente faz o corpo doente, somente a alma sã pode curar o corpo. A alma sã depende de passagem de energia benéfica, não energia parada. Somente mobilizando o amor é possível que a alma se limpe. É como um rio de águas limpas da nascente. A nascente é Deus que não para de jorrar bênçãos a todos os justos e injustos.

Trabalho, conhecimento e doação desse amor que vem da nascente. Somente assim teremos a cura de nossos corpos, de nossas casas, de nossas nações, de nosso planeta para que a Terra possa participar do banquete de luzes que somos envolvidos.

Conhecimento, fé, coragem e trabalho de doação de amor divino. Divulgação e vivencia do evangelho nos libertará cheios de luzes.

Fiquemos todos confiantes e firmes com nossa fé. Amemos-nos uns aos outros todos os dias por todos os povos.

Sabemos o caminho, permaneçamos na caminhada sem fim para a perfeição, para a pureza, para a luz.

Que Jesus nos abençoe a todos!

Ismael

Sempre amigo e presente em seu coração

                                                                                                                                                                                                          GRUPO DA PAZ - 22/06/13